Matías Viña vai; Luiz Adriano fica

Créditos: Cesar Greco

Matías Viña vai; Luiz Adriano fica

julho 20, 2021 0 Notícias

Matías Viña vai, Luza Adriano fica. A terça-feira (20) foi movimentada na véspera da decisão contra a Universidad Católica, do Chile. A diretoria do Palmeiras reluta em admitir, mas o lateral uruguaio já está arrumando as malas. Tiago Pinto, diretor esportivo da Roma, anunciou extra-oficialmente a torcedores e jornalistas nesta terça que Viña está contratado e se apresenta nos próximos dias.

Nenhum diretor palmeirense confirma, embora admitam que o clube está em busca de um lateral-esquerdo experiente para o elenco. A negociação envolve 11 milhões de euros (R$ 68 milhões). O Palmeiras tem direito a 57,5% do valor e o Nacional, do Uruguai, 42,5%,

Quanto a Luiz Adriano, que se recupera de lesão, a diretoria garante que fica. Ele foi sondado pelo Internacional no começo do Brasileiro e, nos últimos dias, pelo Grêmio (Renato Gaúcho, ainda treinador da equipe gaúcha, chegou a conversar com o atacante na época da decisão da Copa do Brasil, em março, sobre a possibilidade de trocar de clube).

Apesar dos rumores, diretores do Palmeiras desconhecem o interesse gremista, já que não foram procurados oficialmente por nenhum representante do time gaúcho. Para comissão técnica diretoria de futebol, o atacanbte e fundamental pra o elenco e consideram nblas as chances de negoicação.

e Luiz Adriano surgiu na base do Internacional antes de se transferir pra o futebol ucraniano. No Verdão, Luiz Adriano marcou 30 gols em 91 jogos. Ele foi o artilheiro do clube em 2020, com 20 gols, e tem contrato até 30 de junho de 2023.

269990cookie-checkMatías Viña vai; Luiz Adriano fica

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *