Abel elogia volantes e e volume de jogo contra a Católica

Créditos: Cesar Greco

Abel elogia volantes e e volume de jogo contra a Católica

julho 23, 2021 1 Notícias
Abel Ferreira no Allianz parque (FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL)

O placar foi magro e escondeu o grande volume de jogo do Palmeiras e uma das melhores performances da temporada. A Universidad Católica sofreu demais no Allianz Parque e o 1 a 0 foi pouco na opinião de Abel Ferreira. De forma irônica, reclamou de que não foi parabenizado pela classificação ao final da partida. Também não gostou das repetidas perguntas a respeito do São Paulo, o adversário nas quartas-de-final da Libertadores.

“Devemos louvar a atuação de hoje. O Palmeiras foi consistente e sofreu pouco”, disse o treinador. “Poderíamos fazer mais, jogamos para isso. Foi uma apresentação muito boa e todos os setores se portaram bem.”

“Eu pergunto se alguém viu a qualidade do jogo de hoje, as oportunidades que criou com Dudu, Wesley, Breno, Rocha, Kuscevic, Felipe Melo. Não deveria ter ficado 1 a 0. Dar os parabéns ao time já que não teve pergunta nesse sentido, pelo jogo sério, eficaz, e enaltecer o goleiro do adversário, que se não fosse ele poderia ter saído com outro resultado”, afirmou o treinador.

Sobraram elogios também para Zé Rafael e Danilo, a dupla de volantes do momento. “É mais um jogador da base, quando chegamos não jogava e essa equipe técnica teve coragem de meter a jogar juntamente com Zé Rafael. Fazem um bom casamento os dois. Já que estamos a falar do Danilo tenho de falar do Zé. O Danilo tem melhorado muito, focado nas tarefas, ouve muito… O que eu quero mesmo é que ele não saia e que fique conosco.”

270010cookie-checkAbel elogia volantes e e volume de jogo contra a Católica

1 comentário em “Abel elogia volantes e e volume de jogo contra a Católica

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *