Paulo Jussio quer ser a terceira via para a presidência do Palmeiras

Paulo Jussio quer ser a terceira via para a presidência do Palmeiras

julho 23, 2021 0 Notícias

Uma terceira via inusitada para concorrer á presidência do Palmeiras. É assim que o publicitário Paulo Jussio se apresenta, uma figura falante e articulada que tem orgulho de ter sido gandula em jogos do time nos anos 90. “Fui aliado daquele time de Felipão e ‘jogava junto’, seguindo as orientações dele na Libertadores de 1999.”

Em longa entrevista concedida ao portal UOL, Jussio afirma que tem a vivência do clube, de ser um conselheiro que circula pelas alamedas da sede social ao contrário de supostos concorrentes – por enquanto, Leila Pereira, dona da Crefisa (patrocinadora do time); José Pastore e Savério Orlandi ainda não se definiram.

Jussio revela não ter o dinheiro que seus concorrentes têm. Sabe que terá dificuldades e pouco apoio no começo, mas quer se apresentar como uma alternativa aos grupos políticos já estabelecidos.

Reclama do abandono das outras modalidades esportivas em prol do futebol e revela ter planos para expandir a marca Palmeiras. Politicamente, diz-se independente depois do rompimento com o presidente Mauricio Galiotte e já pertenceu ao grupo do ex-presidente Mustafá Contursi. Tentou uma cadeira de deputado estadual em São Paulo pelo Avante, um partido que integra a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

270050cookie-checkPaulo Jussio quer ser a terceira via para a presidência do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *