Palmeiras terá ‘folgas’ até o jogo com o São Paulo pela Libertadores

Créditos: Cesar Greco

Palmeiras terá ‘folgas’ até o jogo com o São Paulo pela Libertadores

julho 24, 2021 2 Notícias

Para o time brasileiro com mais jogos no ano de 2021, será quase um pré-temporada. Por isso a comissão técnica comemora semanas cheias para treinamentos e recuperação física de jogadores até o primeiro confronto com o São Paulo pelas quartas-de-final da Libertadores, em agosto.

Por causa da eliminação precoce na Copa do Brasil para o CRB, o time de Abel Ferreira só entrará em campo nos próximos três fins de semana. Serão duas semanas consecutivas livres, algo que nunca ocorreu para o clube desde a chegada do treinador, no ano passado. O São Paulo, em compensação, terá compromissos diretos.

Neste sábado, no Allianz Parque, a equipe defende a liderança do Brasileiro contra o Fluminense, às 19h, um time que só conseguiu um empate no estádio verde – nos outros seis jogos, só derrotas. No dia 31 de julho, o adversário é o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileiro; no dia 8 de agosto, o Palmeiras recebe o Fortaleza em São Paulo para jogar dois dias depois, de novo no Morumbi, contra o tricolor paulista.

276170cookie-checkPalmeiras terá ‘folgas’ até o jogo com o São Paulo pela Libertadores

2 comentários em “Palmeiras terá ‘folgas’ até o jogo com o São Paulo pela Libertadores

  • MARIO LUIZ SALVONI
    julho 24, 2021
    Responder
  • Reynaldo Zanon
    julho 24, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *