Cresce o prestígio de Anderson Barros no Palmeiras

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Cresce o prestígio de Anderson Barros no Palmeiras

julho 28, 2021 0 Notícias

Um dirigente contestado pela torcida e por parte da oposição, mas que ganha cada vez mais a confiança da atual diretoria. Anderson Barros é o diretor de futebol considerado um funcionário de alta confiança desde que substituiu o outrora incontestável Alexandre Mattos, que por anos o “homem forte” do Departamento de Futebol do Palmeiras.

Anderson Barros acabou atraindo para si a ira de muitos palmeirenses por conta de resultados negativos no início da temporada de 2021. Não foram só as derrotas nas duas taças festivas – Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana -, mas também as atuações irregulares que o time vem apresentando, apesar do bom momento atual no Brasileiro (líder com 31 pontos) e na Libertadores.

A prova de que tem total confiança da diretoria é que seu trabalho está senso considerado fundamental para o equilíbrio do elenco no meio da temporada, além dos resultados financeiros satisfatórios. Afinal, ele foi contratado justamente para isso – enxugar gastos dos Departamento de Futebol sem que houvesse reflexos importantes dentro de campo. e isso está ocorrendo, na avaliação da diretoria.

Barros conseguiu deixar o caixa do clube reforçado em mais de R$ 100 milhões se forem analisadas as negociações de compra e venda de jogadores nesta temporada, segundo reportagem do portal UOL publicada nesta terça-feira (27).

Diante das avaliações positivas, crescem as chances de Barros permanecer no cargo se a situação ganhar a eleição presidencial de novembro com a candidata Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora do clube. Leila, no entanto, não esconde a admiração por Alexandre Mattos, que também tem chance de voltar ao clube.

276310cookie-checkCresce o prestígio de Anderson Barros no Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *