Presidente da Federação Paulista estava na folha de pagamento da CBF

Presidente da Federação Paulista estava na folha de pagamento da CBF

julho 29, 2021 0 Notícias

Nomeado pela Justiça interventor da CBF nesta semana, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, fez parte da folha de pagamentos da confederação até a semana passada. Por meio de uma empresa, o dirigente manteve um contrato de consultoria pelo qual recebeu R$ 1,08 milhão entre junho de 2020 e julho de 2021, segundo o Globo Esporte.com.

O site teve acesso ao contrato e a cópias de 17 notas fiscais emitidas. Na terça-feira da semana passada, seis dias antes de ser nomeado interventor na CBF por uma decisão judicial, Carneiro Bastos enviou e-mail ao presidente interino da entidade, Antonio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, para suspender por tempo indeterminado a consultoria.

Em comunicado, Reinaldo Carneiro Bastos afirmou que a prestação de serviços à CBF ocorreu fora do âmbito de suas atribuições como presidente da FPF e que “gerou rendimentos compatíveis com o mercado”. O dirigente diz ainda que o contrato foi aprovado por todas as instâncias da CBF e que não há absolutamente nenhuma ilegalidade no acordo. Leia mais aqui.

276390cookie-checkPresidente da Federação Paulista estava na folha de pagamento da CBF

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *