Clube da Turquia manifesta interesse em Borja

Créditos: Cesar Greco

Clube da Turquia manifesta interesse em Borja

julho 30, 2021 0 Notícias
Borja volta, mas logo deverá partir, segundo da diretoria do Palmeiras (FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS)

Mal se reapresentou e Borja pode estar com os dias contados no Palmeiras. Uma proposta de um clube turco está prestes a chegar para o colombiano, que voltou de empréstimo do Junior Barranquilla. O interesse é do Fenerbahçe, um dos gigantes do país. Há especulações de que clubes de Itália, Espanha e Argentina estariam consultando os empresários do jogador sobre possibilidades de empréstimo.

O que parece selado é o destino do atacante longe do Palmeiras, o que é meio inexplicável devido ao alto investimento feito no jogador e as boas atuações recentes dele pelo Junior e pela seleção colombiana. É uma decisão de diretoria não querer mais o colombiano, mas os motivos poderiam ficar explícitos.

 “Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte”, disse o diretor de futebol Anderson Barros à rádio 105 FM. “Ele volta, participa normalmente das atividades até nós podermos definir essa situação. Caso não consiga definir, continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor pra conquistar seu espaço, uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido. Hoje, a prioridade é negociar o Borja.”

278020cookie-checkClube da Turquia manifesta interesse em Borja

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *