Rony não deve enfrentar o São Paulo

Créditos: Cesar Greco

Rony não deve enfrentar o São Paulo

julho 30, 2021 0 Notícias
Muita cautela e precaução no caso de Rony (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um recuo sobre a situação física de Rony. A comissão técnica estava otimista na quinta-feira (29) sobre a recuperação do problema muscular do jogador, dizendo que estava pronto para voltar a campo. No entanto, o atacante deve ficar d fora do confronto contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Os preparadores físicos deram a entender que se trata de precaução, mas é possível que Rony ainda não se sinta totalmente seguro. Ele voltou a trabalhar com o Núcleo de Saúde e Performance depois de sentir um desconforto no treino de terça. Luan e Luiz Adriano continuam em tratamento de recuperação de lesões.

O provável time contra o São Paulo deve ser o seguinte: : Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.

No São Paulo, o desfalque deverá ser o zagueiro equatoriano Arboleda, com uma contratura muscular na coxa direita. O substituto deverá ser Bruno Alves. Contra o Vasco, no meio da semana, pela Copa do Brasil, o técnico Hernan Crespo não pôde contar com quatro jogadores machucados: os volantes William e Luan e os atacantes Luciano e Eder.

278040cookie-checkRony não deve enfrentar o São Paulo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *