Scarpa decide sortear livros nas redes sociais

Créditos: Cesar Greco

Scarpa decide sortear livros nas redes sociais

julho 30, 2021 1 Notícias
Scarpa continua dando exemplo fora de campo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Craque dentro e fora das linhas, Gustavo Scarpa segue mostrando um perfil diferenciado – e necessário – na vida pessoal. Conhecido nas reddes sociais por incentivar a leitura e fazer comentários sobre livros, também é um apoiador do skate, a ponto de ajudar a fazer um projeto e a contribuir para a construção de uma pista na cidade onde cresceu, Indiatuba, na região de Campinas.

A iniciativa da vez é o sorteio de livros por meio de seu perfil na rede social Instagram. Além disso, será sorteada também, uma camisa do Palmeiras. A campanha é uma parceria com a Triple Comunicação, sua assessoria, para incentivar a leitura. “O pessoal tem curtido muito as minhas resenhas. Comecei a fazer mais na brincadeira e gostaram, bombou no Twitter, a imprensa veio atrás da história. Então, resolvi sortear os livros porque sei que quem me segue também se liga no assunto.”

As obras divulgadas na postagem são:  (Machado de Assis), O Vermelho e o Negro (Stendhal), A arte da Guerra (Sun Tzu), 1984 (George Orwell) e O Peregrino (John Bryan).

278030cookie-checkScarpa decide sortear livros nas redes sociais

1 comentário em “Scarpa decide sortear livros nas redes sociais

  • MARIO LUIZ SALVONI
    julho 31, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *