Piquerez vem, Borja vai…

Créditos: Cesar Greco

Piquerez vem, Borja vai…

agosto 1, 2021 0 Notícias
Piquerez será jogador do Palmeiras até 2025 (FOTO: PEÑAROL/DIVULGAÇÃO)

Não demorou muito, e o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez anunciou que é o novo jogador do Palmeiras. Aos 22 anos, o atleta do Peñarol já passou pelas seleções de base do Uruguai e chega para substituir o compatriota Matias Viña, hoje na Roma, e brigar pela posição com o brasileiro Jorge. Seu contrato vai até 2025.

O lateral uruguaio é a quarta contratação do Palmeiras na temporada de 2021. Antes dele, o clube havia acertado com os meio-campistas Danilo Barbosa e Matheus Fernandes e o lateral-esquerdo Jorge. O elenco também foi reforçado com os retornos dos atacantes Dudu, Deyverson e Borja.

O colombiano, no entanto, foi reforço por muito pouco tempo. Desde a sua volta de empréstimo do Junior Barranquilla a diretoria deixou claro que queria negociá-lo, ou seja, o queria longe do Palmeiras. Por quê? Será que ele é tão inferior ao esforçado Deyverson e ao desinteressado Luiz Adriano?

Palmeiras e Grêmio já se acertaram para que o colombiano jogue até o fim de 2022 em Porto Alegre, com custo de R$ 6 milhões, por empréstimo. Falta apenas o acordo entre o time gaúcho e Borja, sendo que o Grêmio arcará com o pagamento integral dos salários do atleta, algo em torno de R$ 500 mil mensais.

278080cookie-checkPiquerez vem, Borja vai…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *