Galatasaray está de olho em Felipe Melo

Galatasaray está de olho em Felipe Melo

agosto 2, 2021 0 Notícias

FOTO: Felipe Melo treina na academia: turcos abriram as portas para ele voltar (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Os turcos desconversam, mas estão de olho em Felipe Melo. O volante palmeirense, que tem futuro incerto no clube, está sendo monitorado pelo Galatasaray, onde ele já jogou entre 2011 e 2015, ganhando seis títulos. Segundo o atual treinador do time turco, Fatih Terim, Felipe ainda é ídolo por lá.

Durante uma entrevista realizada nas semana passada, na pré-temporada da equipe turca, o treinador falou que o volante seria bem-vindo caso houvesse uma negociação, deixando claro que as postas estão abertas.

Os dois trabalharam juntos quando Felipe atuou por lá anos atrás. Terim , no entanto, evitou falar se o volante foi oferecido ou se ofereceu para voltar à Turquia. Esforçou-se para dizer que não passa de especulação.

Apesar dos rumores, o volante ainda tem esperanças de atuar pelo Palmeiras em 2022 mesmo que o presidente Mauricio Galiotte tenha descartado a hipótese de renovar o contrato, que termina em 31 de dezembro. É que o presidente deixa o cargo em 5 de dezembro, dado a oportunidade da nova diretoria analisar a questão.

279220cookie-checkGalatasaray está de olho em Felipe Melo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *