Jorge e Piquerez exaltam a estrutura do Palmeiras

Jorge e Piquerez exaltam a estrutura do Palmeiras

agosto 4, 2021 0 Notícias

Orgulho e assombro com a estrutura e o poder de fogo. Os laterais-esquerdos Jorge e Joaquín Piquerez receberam a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira (4) das mãos do vice Paulo Buosi e do assessor técnico Edu Dracena e falaram pela primeira vez com a imprensa. Jorge vai usar a camisa 6. Piquerez será o novo dono da 22. Nem se preocuparam em esconder a felicidade do momento

“Agradeço pela oportunidade que o Palmeiras está me dando de vestir essa camisa. Antes de aceitar, pensei muito”, disse Jorge.”Meu pensamento era permanecer na Europa, mas nas situações em que eu estava incluído, com a lesão, quando chegou a oportunidade pensei muito e falei que queria ser feliz aqui. Vou ser muito feliz, não tenho dúvida>”

O uruguaio, visto no clube como um jogador de potencial para o futuro, ficou surpreso com a estrutura da Academia de Futebol e com o primeiro contato com a comissão técnica de Abel Ferreira.

“Quando cheguei, fiquei impressionado, muita gente trabalhando para os jogadores, para que tenham tudo e não falte nada. É um ponto fundamental para os jogadores e para os títulos que vêm ganhando. Fiquei surpreso com o que temos para trabalhar”, comemorou Piquerez.

280030cookie-checkJorge e Piquerez exaltam a estrutura do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *