Palmeiras critica decisão favorável ao Flamengo sobre público nos estádios

Palmeiras critica decisão favorável ao Flamengo sobre público nos estádios

agosto 4, 2021 0 Notícias

Uma posição veementemente contra o público nos estádios sem que haja uma orientação única da CBF para todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Santos publicaram em suas redes sociais uma nota contrária à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que autoriza ao Flamengo ter público nos jogos em que for mandante nas competições organizadas pela CBF. O Atlético-MG também foi à Justiça para ter público em Belo Horizonte.

Os clubes publicaram textos idênticos e se baseiam no acordo feito pelos clubes da Série A com a entidade, em março. À época, as diretorias definiram que só haveria público nos estádios após nova discussão do grupo, o que não aconteceu. O Flamengo fere este combinado.BF já informou que vai recorrer.

A questão é a seguinte: uma nota de repúdio é o suficiente? Não seria o caso de articular um movimento mais duro e contundente contra a postura reprovável do Flamengo – sempre o Flamengo envolvido em polêmicas de teor ético…

“O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia”, diz a nota do Palmeiras.

280250cookie-checkPalmeiras critica decisão favorável ao Flamengo sobre público nos estádios

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *