Palmeiras vence o Fortaleza no Brasileiro sub-20

Palmeiras vence o Fortaleza no Brasileiro sub-20

agosto 5, 2021 0 Notícias

A equipe Sub-20 do Palmeiras bateu o Fortaleza por 3 a 0 neste domingo (1º), no Allianz Parque, e manteve o aproveitamento perfeito em jogos como mandante pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os tentos alviverdes foram anotados por Gabriel Silva, duas vezes, e Kevin.

O triunfo colocou o Verdão na vice-liderança da tabela, com 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas), sendo quatro de diferença para o líder São Paulo. A equipe volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 no próximo domingo (8), às 16h, contra o Corinthians, no Parque São Jorge, pela 10ª rodada.

Antes disso, o Sub-20 alviverde estreia pelo Campeonato Paulista da categoria na quinta-feira (05), às 15h, contra o Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP. O Verdão busca o pentacampeonato consecutivo da competição, vencida em 2020 contra o Corinthians.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase terá a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas os oito melhores colocados da tabela para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com previsão de encerramento em novembro de 2021.

280210cookie-checkPalmeiras vence o Fortaleza no Brasileiro sub-20

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *