Após derrota inacreditável, Deyverson dá de ombros: ‘Acontece…’

Após derrota inacreditável, Deyverson dá de ombros: ‘Acontece…’

agosto 7, 2021 1 Jogos, Notícias

Pouco brilho, falta de entusiasmo e sem qualidade para segurar um time apenas mediano, mas que foi melhor em quase tudo. A vitória do Fortaleza por 3 a 2 no Allianz Parque encerra uma série importante de jogos invictos do Palmeiras e acende várias luzes vermelhas para os confrontos contra o São Paulo pela Libertadores.

Aos problemas de sempre na criação de jogadas somam-se a defesa frágil contra um ataque rápido e envolvente e desconcentração em momentos cruciais da partida. Como explicar a displicência com que o time vem atuando?

A fala de Deyverson após a partida é um retrato de um time desorientado, que fez partidas ruins contra o São Paulo e Fortaleza: “Faltou a vitória. Jogamos em casa contra uma grande equipe. Infelizmente a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns, porque viemos de dez vitórias. A vida tem altos e baixo e estamos em alta. Não podem crucificar a gente, a mídia não pode crucificar por uma derrota. Um dia a gente ia perder, a gente não queria. A gente não gosta de perder, mas tem que exaltar o nome do grupo. Focar onde erramos e trabalhar”

O fatalismo nas palavras absurdas do centroavante demonstram que há problemas de foco: “Tomamos três gols onde não podíamos tomar. O grupo trabalha forte defensivamente, mas acontece. Faz parte do futebol. Não podemos ficar nos crucificando por uma derrota. Brasileirão é difícil e agora é trabalhar porque terça tem o São Paulo”.

281370cookie-checkApós derrota inacreditável, Deyverson dá de ombros: ‘Acontece…’

1 comentário em “Após derrota inacreditável, Deyverson dá de ombros: ‘Acontece…’

  • Felippe
    agosto 8, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *