Palmeiras não deve contar com Gabriel Menino contra o São Paulo

Palmeiras não deve contar com Gabriel Menino contra o São Paulo

agosto 7, 2021 0 Notícias

Desde ontem a imprensa especula sobre as chances de Gabriel Menino e Daniel Alves, que estão no Japão com seleção olímpica, de participarem da primeira jogo das quartas-de-final da Libertadores. No caso do São Paulo compreende-se a importância de Daniel. E no Palmeiras? Faz sentido ansiar pela chegada de Gabriel?

O volante palmeirense não é titular, embora seja muito útil. Chegará ao Brasil na madrugada de segunda-feira (9), completamente zonzo por causa do fuso horário de 12 horas. Terá condições de se apresentar?

É provável que não, e é melhor que assim seja. Precisamos de Gabriel Menino inteiro e em condições de jogar para fazer a diferença. Além do mais, lhe falta ritmo de jogo, pois atuou pouquíssimo no Japão – menos de dez minutos pela seleção.

A experiência em terras orientais fez bem ao volante que também atua na lateral-direito. Foi elogiado pelo técnico André Jardine pela maturidade e consciência tática. Que esteja em condições para a batalha que será o segundo jogo contra o São Paulo.

280650cookie-checkPalmeiras não deve contar com Gabriel Menino contra o São Paulo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *