Abel reconhece erros e problemas táticos no Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Abel reconhece erros e problemas táticos no Palmeiras

agosto 8, 2021 5 Notícias

O técnico Abel Ferreira assumiu a culpa pela derrota doo Palmeiras para o Fortaleza, neste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu uma invencibilidade de partidas na temporada.

“Não posso fugir e negar que é muito mais fácil trabalhar em cima de vitórias e invencibilidade. Queremos quebrar a invencibilidade contra um adversário e agora não podemos ficar agarrados ao passado. Temos que aprender com ele, aprender com o que aconteceu hoje. Não vamos ganhar sempre”, tentou se justificar o treinador.

Ao menos Abel percebeu e reconheceu os seus erros e que o time tem muitos problemas técnicos e táticos. “Temos que reconhecer quando não se ganha, toma três gols e tem coisas a corrigir. E temos a possibilidade daqui dois dias de dar uma resposta.”

Para Abel, é a hora de dar a volta por cima na Libertadores. ” Essa é a boa notícia. Queremos vencer sempre. Fizemos um bom primeiro tempo, teve uma mudança quando o jogador deles é expulso e méritos ao adversário. Parabéns ao Fortaleza que fez três gols e nós dois. Essa competição é uma maratona, não vamos ganhar sempre. Uma hora a derrota aconteceria. O bom nessa competição é que poder ajustar. Agora vamos entrar em uma competição que é mata-mata.”

281820cookie-checkAbel reconhece erros e problemas táticos no Palmeiras

5 comentários em “Abel reconhece erros e problemas táticos no Palmeiras

  • Porco Nervoso
    agosto 8, 2021
    Responder
  • Jango
    agosto 8, 2021
    Responder
  • Paulão
    agosto 8, 2021
    Responder
  • Lito
    agosto 8, 2021
    Responder
  • Renato
    agosto 8, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *