Treino em dia de jogo: Abel Ferreira corre para tentar corrigir erros

Treino em dia de jogo: Abel Ferreira corre para tentar corrigir erros

agosto 10, 2021 1 Notícias

Uma pressão inesperada e incômoda na véspera do primeiro jogo contra o São Paulo, pela Libertadores, fez o técnico Abel Ferreira tomar uma medida inusitada: treino pela manhã no dia do jogo. Pode ser um sinal de que há mais problemas do que simples erros táticos e técnicos nas partidas.

O Palmeiras não vence o São Paulo há sete jogos. Nesta temporada, foram quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas, a que deu o título paulista ao time do Morumbi. Pior: Verdão não fez um gol sequer nestas quatro partidas.

Praticamente todos os jogadores estarão à disposição para o jogo, até mesmo Gabriel Menino, que estava no Japão com a seleção olímpica.

Na tarde desta segunda-feira, Abel reuniu elenco e teve uma conversa longa no campo de treinamento e anunciou que haveria trabalho tático na manhã de terça-feira (10), dia do jogo.

A provável escalação para a partida contra o São Paulo é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano).

282120cookie-checkTreino em dia de jogo: Abel Ferreira corre para tentar corrigir erros

1 comentário em “Treino em dia de jogo: Abel Ferreira corre para tentar corrigir erros

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *