Abel garante que Palmeiras está preparado para a decisão contra o São Paulo

Abel garante que Palmeiras está preparado para a decisão contra o São Paulo

agosto 15, 2021 0 Uncategorized

Uma equipe preparada para a decisão contra o São Paulo. É o que garante o técnico Abel Ferreira. Mas com que futebol? Aquele sem consistência, errando demais e sem articulação de jogadas no meio de campo, como tem sido nos últimos cinco jogos?

Foram muitas as mudanças realizadas para o confronto com o Atlético-MG – oito para começar jogando, com uma equipe alternativa, e depois mais quatro no intervalo. O treinador já pensava no São Paulo, na terça-feira (17), o que pode ter alterado o foco do trabalho.

“Depois do que vi na primeira parte, sabendo o adversário que jogávamos, era necessária uma estratégia”, comentou Abel ao final da entrevista depois da derrota para os mineiros. “Tendo jogo daqui a três dias, o esforço que teríamos de despender para os que estavam dentro e daqui a três dias temos um jogo decisivo, tomei a decisão de fazer as quatro trocas por gestões físicas e por saber que seria muito difícil conseguirmos dar a volta no resultado conforme aquilo que vi na primeira parte. As trocas foram neste sentido, de deixar a equipe mais compacta, mais alta para tentar um gol em bola parada.”

Convenhamos, é muito pouco para um time como o Palmeiras e pelo elenco que possui. O fato é que há pouquíssimo tempo para a recuperação e o momento é bem desagradável. São quatro jogos sem vitória e o adversário mais indigesto do ano até agora: foram cinco partidas em 2021 contra o São Paulo, com duas derrotas e três empates, com apenas um gol marcado contra eles, e que contou com a colaboração do goleiro.

283760cookie-checkAbel garante que Palmeiras está preparado para a decisão contra o São Paulo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *