Santos inicia negociações para ter Lucas Lima

Santos inicia negociações para ter Lucas Lima

agosto 17, 2021 1 Notícias

O mais improvável dos interessados em Lucas Lima abriu negociações com o Palmeiras. Em crise financeira, o Santos acha que pode reintegrar o meia que caiu em desgraça na rua Palestra Itália.

Depois de várias provocações em uma rivalidade que foi forte entre 2015 e 2018, Lucas Lima, o maior nome do Santos depois de Neymar e Paulo Henrique Ganso, acertou com o Palmeiras em dezembro de 2017, mas nunca foi nem sombra do meia talentoso que era. Lucas acreditava que o Palmeiras sedimentaria a sua ida à seleção brasileira.

De acordo com o portal UOL, o técnico santista, Fernando Diniz, teria conversado com o meia, por telefone, e obtido um sinal verde para continuar as negociações. Em princípio, seria um empréstimo em que os clubes dividiriam os custos dos altos salários do jogador.

O que pode travar o acordo é a alta rejeição de Lucas Lima entre a torcida do Santos, que nunca engoliu a maneira como o jogador saiu do time para acertar com o Palmeiras.

Em São Paulo, o meia nunca jogou o que se esperava e caiu em desgraça definitiva ao ser flagrado em uma balada clandestina e proibida em plena fase restritiva em razão da covid-19. Foi afastado do elenco e continua treinando no clube, mas sem perspectiva de voltar a ser utilizado.

284070cookie-checkSantos inicia negociações para ter Lucas Lima

1 comentário em “Santos inicia negociações para ter Lucas Lima

  • Porco Nervoso
    agosto 17, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *