Atlético-MG passa por cima do River Plate e será o adversário do Palmeiras

Atlético-MG passa por cima do River Plate e será o adversário do Palmeiras

agosto 18, 2021 0 Libertadores 2021

O Atlético-MG será o adversário do Palmeiras nas semifinais da Libertadores. Para não deixar barato, atropelou o River Plate no Mineirão por 3 a 0, não dando a mínima chance para os argentinos.

O time de Belo Horizonte foi soberano nos 95 minutos e quase não foi ameaçado. No jogo de ida, em Buenos Aires, o River deu um pouco mais de trabalho e chegou a equilibrar um pouco o jogo, mas perdeu por 1 a 0.

Foi uma demonstração inequívoca de força, por mais que o time argentino tenha perdido boa parte de sua força em comparação ao elenco eliminado pelo Palmeiras no começo do ano, na Libertadores edição 2020.

O Palmeiras teve de suar muito mais para eliminar o São Paulo no clássico paulista – o tricolor teve chances de empatar no começo do segundo tempo do segundo jogo, embora sua atuação fosse inferior á do Palmeiras.

Serão dois confrontos épicos entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, que estão criando uma rivalidade por conta das polêmicas envolvendo o último jogo – vitória de 2 a 0 do Atlético pelo Brasileiro com arbitragem polêmica e expulsão absurda de Patrick de Paula e do técnico Abel Ferreira.

284570cookie-checkAtlético-MG passa por cima do River Plate e será o adversário do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *