Dudu é o símbolo da excelência do futebol palmeirense nos últimos anos

Créditos: Cesar Greco

Dudu é o símbolo da excelência do futebol palmeirense nos últimos anos

agosto 18, 2021 0 Notícias

A cada boa atuação de Dudu na busca pela melhor forma física e técnica fica a constatação: o atacante palmeirense perdeu tempo ao insistir em ser emprestado a um time do Catar.

Por problemas pessoais, que envolveram um divórcio tumultuado, Dudu forçou um empréstimo ao Al-Duhail para escapar de um fim de casamento turbulento. Ganhou muito dinheiro, mas perdeu o bonde da história recente do clube, já que não participou dos títulos da Copa do Brasil, Paulistão e Libertadores de 2020.

É impressionante como Dudu se sente à vontade no Allianz Parque e como gosta de castigar o São Paulo. Nos dois jogo da Libertadores foi um dos destaques e jogou como há muito não jogava, com prazer e inteligência, o que reforça a tese de que jamais deveria ter sido emprestado. Quem sabe se ele estivesse no Mundial de Clubes o resultado não seria outro?

Com a aposentadoria de Marcos e a saída de Fernando Prass, só sobrou Dudu como candidato a ídolo nos últimos dez anos. Que tanto ele como o clube saibam cuidar muito bem desta relação.

284390cookie-checkDudu é o símbolo da excelência do futebol palmeirense nos últimos anos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *