Leila começa a enfrentar questionamentos sobre eventuais conflitos de interesses

Leila começa a enfrentar questionamentos sobre eventuais conflitos de interesses

agosto 18, 2021 1 Notícias

A ótima vitória sobre o São Paulo não foi o suficiente pra esfriar alguns questionamentos a respeito da candidatura da empresária Leila Pereira à presidência do Palmeiras.

Dois dias pós o anúncio oficial da candidatura, esquentaram os debates a respeito dos conflitos de interesses sobre ela vir a ser presidente e, ao mesmo tempo principal patrocinadora do clube.

Como seria a sua atuação no caso de ter de decidir a respeito da renovação dos contratos com a sua Crefisa e a sua FAM? Ela vai se afastar definitivamente dos cargos nas duas empresas para dirigir o Palmeiras, caso seja eleita?

O jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, fez diversos questionamentos bastante pertinentes a respeito da eventual eleição de Leila, que pode ferir alguns princípios do Código de Ética da CBF.

Leila ainda não sabe quem serão seus oponentes na eleição, mas já sabe que o adversário mais poderoso é justamente aquele habita os escritórios da Crefisa e da FAM. Até que ponto a ética pode impedir a empresária de ser presidente e de, no futuro, causar problemas ao clube? Clique aqui para ler o texto do UOL.

284420cookie-checkLeila começa a enfrentar questionamentos sobre eventuais conflitos de interesses

1 comentário em “Leila começa a enfrentar questionamentos sobre eventuais conflitos de interesses

  • Porco Nervoso
    agosto 18, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *