Serenidade e ‘pés no chão’: Veiga reforça o amor pelo time do coração

Serenidade e ‘pés no chão’: Veiga reforça o amor pelo time do coração

agosto 18, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias, Pós Jogo

Felicidade e serenidade são aparentemente sentimentos contraditórios. Enquanto a maioria dos jogadores gritou e comemorou muito a vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo no Allianz Parque, Raphael Veiga preferia apenas estampar o largo sorriso e mostrar uma paz serena.

“Depois de um jogo desse temos que desfrutar, comemorar. A regra que o Abel tanto fala das 24 horas, pois no futebol brasileiro é um jogo atrás do outro. Hoje temos de ir para casa e desfrutar do jeito que cada um acha melhor e quando voltar colocar os pés no chão. Lembrar do jogo para levar em diante o que a gente fez para conseguir atingir nossos objetivos no ano”, disse o meia palmeirense.

Veiga marcou o seu décimo gol na temporada e igualou Willian na artilharia do elenco. Contratado em 2017, agora em tem 35 bolas na rede com a camisa alviverde.

“Os números representam para mim cada vez mais estou conseguindo deixar meu nome na história do Palmeiras, ajudando o time, fico feliz por estar fazendo gols, o time estar ganhando e meu objetivo é estar melhorando meus números para ficar cada vez mais marcado neste time que eu amo”, afirmou.

284240cookie-checkSerenidade e ‘pés no chão’: Veiga reforça o amor pelo time do coração

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *