Veiga exalta foco, a determinação e o preparo tático para enfrentar o São Paulo

Veiga exalta foco, a determinação e o preparo tático para enfrentar o São Paulo

agosto 18, 2021 0 Notícias, Pós Jogo

Foco e determinação. Essas foram as palavras que Raphael Veiga para definir os motivos da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo pela Libertadores. Se no jogo anterior o adversário teve mais liberdade de ação e dominou amplamente, desta vez o time verde até cedeu o domínio do terreno, mas não deixou o time do Morumbi jogar.

“O Abel Ferreira foi muito feliz na preparação para este jogo e mostrou alternativas que teríamos para explorar. Treinamos bem e com muito foco. Fizemos um jogo muito bom”, disse o meia palmeirense.

“O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar”, exaltou o jogador. “A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que fazer.”

Mesmo com as críticas recentes, Veiga afirmou que o time é muito bom e sabe de seu potencial. “Vamos defender o nosso título da Libertadores até o final.

284210cookie-checkVeiga exalta foco, a determinação e o preparo tático para enfrentar o São Paulo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *