Mustafá Contursi vence Leila Pereira e marido em ação judicial

Mustafá Contursi vence Leila Pereira e marido em ação judicial

agosto 19, 2021 0 Notícias

Essa noticia saiu no Blog do Juca Kfouri, no UOL, com exclusividade, na última terça-feira, que é uma situação pesada que envolve duas forças muito grandes da política palmeirense:

“Em julgamento realizado nesta terça-feira (17) a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por três votos a dois, negou recurso interposto por José Roberto Lamacchia que discutia sobre uma transferência de 430 mil reais (valor sem atualização), em maio de 2017, ao Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissional.

A disputa deu-se dentro do Palmeiras, tendo José Roberto Lamacchia – dono da Crefisa – como doador do recurso ao sindicato então presidido por Mustafá Contursi, que foi presidente do clube. Prevaleceu a tese de que o recurso foi doado ao sindicato e que não foi um empréstimo como alegava Lamacchia.

Os três ministros que votaram a favor do sindicato (ministros: Villas Boas Cueva, Marco Aurélio Belizze, Moura Ribeiro) reconheceram que o patrimônio elevado de Lamacchia permitia que ele doasse tal quantia sem a necessidade de escritura pública de doação.

Reconheceram, ainda, um e-mail enviado por Leila Pereira em que dizia tratar-se de doação, como prova de que realmente tratou-se de doação. Ficaram vencidos a ministra Nancy Andrighi (Relatora) e Paulo de Tarso Sanseverino (presidente de Turma). O advogado responsável pela causa vencedora pela defesa foi o doutor Aílton Soares De Oliveira.”

284550cookie-checkMustafá Contursi vence Leila Pereira e marido em ação judicial

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *