Galliote reafirma que Palmeiras joga no Allianz sem público

Galliote reafirma que Palmeiras joga no Allianz sem público

agosto 20, 2021 1 Notícias

Jogar em casa e respeitar todas as normas sanitárias e protocolos de segurança determinados pelos governos do estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo. Essa é a decisão do Palmeiras a respeito do jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores, em São Paulo.

“Jogaremos a partida de ida da semifinal da Libertadores no Allianz Parque, que é a nossa casa. O Palmeiras, de forma coerente, continuará a respeitar as decisões dos órgãos competentes. A presença ou não de público será determinada pelas regras das autoridades”, disse o presidente Mauricio Galiotte, do Palmeiras, em nota divulgada nesta quinta-feira (19).

A declaração serve de contraponto – e também uma cutucada – na diretoria do clube mineiro, que conseguiu colocar 18 mil torcedores no jogo contra o River Plate, na vitória de 3 a 0.

As aglomerações e desrespeitos às normas sanitárias irritaram o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (ex-presidente do Atlético), que ameaça proibir público no Mineirão contra o Palmeiras. “Mineirão não passou no teste.”

Os focos de aglomeração dentro do estádio e fora por parte de atleticanos ligaram o alerta do poder público, mas ainda não houve um veto para os confrontos seguintes.

Os duelos da semifinal estão marcados para as semanas dos dias 22 e 29 de setembro. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Atlético-MG vai decidir em Minas Gerais.

284740cookie-checkGalliote reafirma que Palmeiras joga no Allianz sem público

1 comentário em “Galliote reafirma que Palmeiras joga no Allianz sem público

  • Gustavo Aroni
    agosto 20, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *