Weverton culpa o ‘azar’ pela derrota inacreditável para o Cuiabá

Weverton culpa o ‘azar’ pela derrota inacreditável para o Cuiabá

agosto 22, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Há menos de um ano, o Palmeiras era humilhado, em casa, pelo Coritiba, o pior time do campeonato, em derrota por 3 a 1. A derrota causou demissão do técnico Wanderley Luxemburgo. O Coritiba seria rebaixado ao final do Brasileiro de 2020.

A humilhação se repete com a derrota por 2 a 0 um ano depois para o Cuiabá, no Allianz Parque, um dos piores time da história do mundo, e que provavelmente será rebaixado. Será que o técnico da vez será demitido após a ilusão da vitória contra o São Paulo na Libertadores? Ou a desculpa do horário das 11h será a justificativa?

“Em campeonato de pontos corridos não dá para perder esse tipo de jogo, com todo respeito ao Cuiabá, que fez uma grande partida. Infelizmente nossa bola não quis entrar hoje, podíamos ficar o dia inteiro jogando que não ia entrar. Mas estamos na luta, vamos corrigir os erros, tem muito pelo campeonato pela frente”, disse o goleiro Weverton.

Para ele, trabalho e muita conversa são os remédios para tentar reverter o quadro preocupante. ” A gente se cobra, buscamos melhorar. Não pode ficar tanto tempo sem pontuar em um campeonato de pontos corridos. Mas nada se soluciona falando, mas sim trabalhando e dentro de campo. Vamos ver o que o Abel tem para nos passar para melhorarmos e voltarmos a pontuar no campeonato, já pensando no jogo de sábado contra o Athletico em casa.”

285460cookie-checkWeverton culpa o ‘azar’ pela derrota inacreditável para o Cuiabá

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *