Leila Pereira tem pressa em renovar patrocínios antes da eleição

Leila Pereira tem pressa em renovar patrocínios antes da eleição

agosto 23, 2021 0 Notícias

A empresária Leila Pereira quer renovar os patrocínios de suas empresas ao Palmeiras antes da eleição presidencial no clube, no fina de novembro. Dona da Crefisa e das faculdades FAM, ela é candidata a presidente e tem o apoio de Mauricio Galiotte, que comanda o clube há duas gestões.

Em entrevista à rádio Capital, a empresária afirmou que a renovação dos contratos evita especulações e descontamina o ambiente de eleição no clube. “Quem coloca dinheiro no clube não deve ser o foco. Quem gasta irresponsavelmente, sim. Não vejo conflito nenhum (ser patrocinadora e presidente). Nossa intenção é renovar esse contrato antes das eleições. O valor permanecerá o maior do futebol sul-americano.”

A empresária não revelou se o valor sofrerá algum ajuste. A empresa dela paga cerca de R$ 81 milhões anuais para exibir sua marca na camisa do Palmeiras. O atual vínculo termina em dezembro de 2021.

Ela fez uma promessa: ganhando a eleição, não contratará de volta o ex-diretor de futebol Alexandre Mattos. Entretanto, não garantiu a permanência do atual, Anderson Barros, apesar de elogiá-lo.

“Muitas pessoas me perguntam isso, mas na imprensa nunca falei. Vivemos outro momento no Palmeiras”, afirmou Leila. “Vou ser direta, objetiva e transparente. Se eu for eleita presidente, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco no clube.”

285550cookie-checkLeila Pereira tem pressa em renovar patrocínios antes da eleição

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *