Depois de 11 anos, sala de troféus será reinaugurada nesta semana

Depois de 11 anos, sala de troféus será reinaugurada nesta semana

agosto 24, 2021 2 Notícias

O Palmeiras vai reinaugurar a nova sala de troféus nesta quinta-feira, dia em que o clube comemora o aniversário de 107 anos. A cerimônia será comandada pelo presidente Maurício Galiotte e Luis Fernando Davantel, CFO da WTorre, construtora do Allianz Parque e do novo espaço.

O evento será restrito a convidados e terá a transmissão da TV Palmeiras Plus, plataforma de streaming do clube. Nos primeiros 25 dias, a sala de troféus terá apenas eventos exclusivos, como visitas de sócios-torcedores, funcionários e atletas do clube, além de patrocinadores.

O local será aberto ao público a partir de 20 de setembro, ainda sem horário de funcionamento nem valores de ingressos definidos – a cobrança chegou a ser criticada por alguns torcedores nas redes sociais.

A nova sala de troféus tem 2.200m² e ficará na sede social, anexa ao Allianz Parque, com vista para a rua Palestra Itália e o jardim do clube onde estão os bustos de Ademir da Guia, Dudu (volante da Academia), Junqueira, Marcos, Oberdan Cattani e Waldemar Fiume.

O espaço contará com 5 mil taças conquistadas pelo Palmeiras em diferentes modalidades – os troféus estavam guardados em um depósito desde o início das obras do estádio Palestra Itália, em 2010.

286070cookie-checkDepois de 11 anos, sala de troféus será reinaugurada nesta semana

2 comentários em “Depois de 11 anos, sala de troféus será reinaugurada nesta semana

  • Claudio Longo
    agosto 25, 2021
    Responder
  • MARIO LUIZ SALVONI
    agosto 25, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *