Palmeiras anuncia a renovação de patrocínio com Crefisa e FAM

Palmeiras anuncia a renovação de patrocínio com Crefisa e FAM

agosto 24, 2021 0 Uncategorized

A brincadeira correu solta nas rede sociais: a empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e das faculdades FAM, tinha decidido esperar a conselheira Leila Pereira ganhar as eleições para a presidência do Palmeiras para acertar a renovação do patrocínio.

Não foi preciso esperar até novembro, entretanto. O clube anunciou nesta terça-feira (24) o acordo para a renovação. Crefisa e FAM ficam até o fim de 2024.

O valor fixo da parceria está mantido em pouco mais de R$ 80 milhões por ano. Com premiações por conquistas, o acordo pode chegar a até R$ 120 milhões anuais.

Nas redes sociais do clube, o presidente Mauricio Galiotte comemorou o acordo. “Essa parceria começou em janeiro de 2015 e tem sido extremamente importante para todos nós. É uma parceria vencedora, que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube. A família Palmeiras está muito feliz, são mais três anos ao lado da Crefisa e da FAM. O maior patrocínio da história do clube, e também do futebol brasileiro.”

A empresária, candidata a presidente com o apoio de Galiotte, também celebrou. “Este momento é muito especial. Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e continuar junto com o Palmeiras é uma satisfação muito grande para todos nós. Estou plenamente feliz. O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo.”

Em recente entrevista para a rádio Capital AM, Leila disse que não haverá conflito de interesses pelo fato de ser patrocinadora e, eventualmente, presidente do clube, rebatendo críticas de torcedores e conselheiros.

285990cookie-checkPalmeiras anuncia a renovação de patrocínio com Crefisa e FAM

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *