Não contratar Hulk foi um erro, diz Belluzzo

Não contratar Hulk foi um erro, diz Belluzzo

agosto 25, 2021 4 Notícias

Hulk seria a solução para os problemas do Palmeiras? Para o ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo, sim. É o que ele disse em entrevista exclusiva ao portal UOL nesta semana.

Para ele, a atual diretoria errou ao não contratar o atual jogador do Atlético-MG, que teve passagens por times de Portugal, China e Rússia e jogou na seleção brasileira. O atacante chegou a conversar com dirigentes do Palmeiras, ms o clube paulista considerou que a contratação seria muito cara.

“O Palmeiras tem uma deficiência no ataque, na minha visão, sobretudo na finalização. Estava vendo ontem o desempenho do Hulk. Acho que a diretoria do Palmeiras cometeu um erro estratégico”, disse o ex-presidente. “Se você tem um time que vai disputar a Libertadores, do ponto de vista financeiro, há um provimento de premiação ao longo da disputa muito importante. A conta que se tem que fazer, e às vezes os dirigentes de futebol não fazem, é que você, poupando dinheiro agora, talvez perca dinheiro lá na frente.”

Embora elogie o presidente Mauricio Galiotte, afirma que deixar de contratar Hulk, que já se declarou palmeirense, pode ter sido uma oportunidade única. “Precisa haver uma mínima capacidade de avaliação para saber qual o custo de oportunidade de não ter um jogador como Hulk, que poderia mudar qualitativamente o seu time. Não estou menosprezando os outros jogadores, mas acho que o Palmeiras visivelmente tem uma deficiência nessa posição e nessa forma de jogar no ataque. Sobretudo porque o Palmeiras tem um jogador como o Dudu, um servidor excepcional.”

286290cookie-checkNão contratar Hulk foi um erro, diz Belluzzo

4 comentários em “Não contratar Hulk foi um erro, diz Belluzzo

  • Gustavo Aroni
    agosto 25, 2021
    Responder
  • Guilherme
    agosto 25, 2021
    Responder
  • MARIO LUIZ SALVONI
    agosto 25, 2021
    Responder
  • lito
    agosto 25, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *