Força máxima e sem desfalques contra o Athletico Paranaense

Créditos: Cesar Greco

Força máxima e sem desfalques contra o Athletico Paranaense

agosto 28, 2021 0 Notícias

Os jogadores Gustavo Gómez e Zé Rafael (D) durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Elenco completo, sem jogadores machucados ou suspensos e uma semana cheia para trabalhar. Não há desculpas para uma eventual atuação rim contra o Athletico Paranaense na noite deste sábado, no Allianz Parque. É preciso vencer para que tenhamos um mínimo de chances de conquistar uma vaga na Libertadores 2022.

O Palmeiras perdeu os últimos três jogos e conquistou apenas um dos últimos 12 pontos que disputou. Vice-líder do Brasileirão, o Verdão busca diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que soma 38 pontos contra 32 dos Palmeiras.

O treinador português tem todos os jogadores do elenco à disposição. Assim, Abel pode repetir a escalação usada contra o Cuiabá, considerada a titular no momento. Se optar por mudanças, Piquerez, na lateral esquerda, Patrick de Paula, no meio, e Luiz Adriano ou Deyverson, no ataque, são os principais candidatos a ganharem vaga no time.

A provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

286850cookie-checkForça máxima e sem desfalques contra o Athletico Paranaense

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *