Abel celebra a calma e a paciência do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Abel celebra a calma e a paciência do Palmeiras

agosto 29, 2021 1 Notícias

Abel Ferreira durante o jogo contra o Athletico (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A equipe do Palmeiras mostrou nervosismo no começo do jogo e demorou para se acertar, mas foi recompensada pela insistência e persistência. É o já famoso “não desistir jamais” pregado pelo técnico Abel Ferreira.

E o treinador elogiou a paciência e a calma para buscar a vitória contra o Athletico Paranaense. Parabéns para a nossa equipe que manteve a calma, tomamos um gol muito parecido como contra o Cuiabá, e nossa equipe manteve a calma, a capacidade mental e o foco na sua tarefa”, disse, durante entrevista coletiva após o jogo.

Com satisfação celebrou uma aposta sua: a entrada de Rony no lugar de Raphael Veiga. “Fico muito feliz que ele fez o gol com o pé esquerdo. Ele no treino fazia como o Saci e não chutava com a perna esquerda. Eu dizia que tinha que arriscar, chutar com a perna esquerda, era um problema mental, de confiança.”

O Palmeiras agora terá 14 dias de descanso antes de voltar a campo. Por causa dos jogos da seleção brasileira, a partida contra o Ceará, que aconteceria no próximo fim de semana, foi adiada e ainda não tem data para acontecer. Assim, os comandados de Abel Ferreira voltam a campo apenas no próximo dia 11 de setembro, contra o Flamengo.

287120cookie-checkAbel celebra a calma e a paciência do Palmeiras

1 comentário em “Abel celebra a calma e a paciência do Palmeiras

  • Donato, o Lúcido
    agosto 29, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *