Inter e Palmeiras duelam para chegar à final do Brasileiro Feminino 2021

Inter e Palmeiras duelam para chegar à final do Brasileiro Feminino 2021

agosto 30, 2021 0 Notícias

Palmeiras eliminou o Grêmio para chegar às semifinais (FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS)

Internacional e Palmeiras abrem nesta segunda-feira, a partir das 20h, a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo de ida da semifinal acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, com o uso do VAR como novidade nessa fase.

A campanha do Inter já é histórica. Pela primeira vez, o time alcançou as semifinais do torneio. Depois de terminar a primeira fase na sexta colocação, o time eliminou o São Paulo nas quartas de final com uma vitória por 3 a 1 no Morumbi após perder em casa por 2 a 1 no jogo de ida.

O Palmeiras, por sua vez, aparece pelo segundo ano consecutivo entre as quatro melhores e agora tenta dar um passo à frente. Invictas durante a fase de classificação, com 11 vitórias e quatro empates, o Palmeiras também precisou virar o confronto de quartas de final: derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Sul, e depois goleada por 4 a 1 no Allianz Parque para avançar.

O jogo de volta está marcado para domingo, às 11h, no Allianz Parque. Com melhor campanha na somatória das fases até aqui, o Palmeiras tem o direito de fazer a segunda partida em casa. É a única vantagem.

287220cookie-checkInter e Palmeiras duelam para chegar à final do Brasileiro Feminino 2021

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *