Elenco palmeirense faz jogo-treino no Allianz

Créditos: Cesar Greco

Elenco palmeirense faz jogo-treino no Allianz

setembro 4, 2021 0 Notícias

Deyverson, Wesley, Rony e Scarpa durante jogo-treino no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)

Jogo-treino ou simulação? O elenco palmeirense disputou um movimentado jogo-treino na manhã deste sábado (4), no Allianz Parque, em preparação à sequência da temporada e aos próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores.

Com uniformes de jogo, arbitragem e dois tempos de 45 minutos na arena alviverde, a ideia da comissão técnica foi a de simular ao máximo a intensidade, concentração e outros aspectos que envolvem uma partida oficial.

A equipe verde entrou em campo com Jailson; Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luís (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

Já o time branco jogou com Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.

A partida teve boa oportunidades de gol e terminou em vitória do time branco pelo placar de 4 a 2. Capitão da equipe verde, Scarpa abriu o placar em uma bela finalização de fora de área aos oito minutos de jogo. Deyverson, capitão do branco, respondeu na sequência: após cruzamento de Wesley, aproveitou o rebote do goleiro e empatou aos 14.

O quarto e último gol da equipe branca saiu no início do segundo tempo, em boa jogada de Wesley e finalização cruzada de Rony, quase sem ângulo, aos dez minutos.

288150cookie-checkElenco palmeirense faz jogo-treino no Allianz

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *