Palmeiras goleia Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Palmeiras goleia Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino

setembro 6, 2021 0 Notícias

A atacante Chu dribla para marcar contra o Internacional (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo (5), no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino. Os gols da vitória foram marcados por Chu (duas vezes), Maria Alves e Katrine.

As Palestrinas se classificaram para final do torneio nacional com o placar agregado de 5 a 1 – no primeiro jogo, o Alviverde bateu o time gaúcho pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Chu.

Essa é a segunda vez em que o Palmeiras chega a uma final do Brasileiro Feminino. A primeira aconteceu em 2000, contra a Portuguesa-SP e o Verdão foi vice-campeão. Na oportunidade, as Palestrinas ganharam todos os jogos da primeira fase e os jogos únicos das quartas e semis, contra Santa Isabel e Vasco da Gama, respectivamente.

Os destaques da equipe foram a meia atacante Sissi e a goleira Andreia Suntaque, ambas da Seleção Brasileira.

Na disputa do Brasileiro deste ano, o Verdão enfrenta o Corinthians nos dias 12 e 26 de setembro, com locais e horários a definir. O Corinthians venceu a Ferroviária duas vezes pelo mesmo placar: 3 a 1.

Com a classificação para a final da competição nacional, o Palmeiras garantiu uma vaga para disputar a Libertadores Feminina pela primeira vez em sua história. A competição será disputada em 2022, com datas a definir.

288780cookie-checkPalmeiras goleia Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *