CBF e 19 clubes decidem por jogos sem público no Brasileiro

CBF e 19 clubes decidem por jogos sem público no Brasileiro

setembro 9, 2021 0 Notícias

A postura canalha do Flamengo ao insistir em ter púbico em seus jogos vai ficar sem resposta? Pelo jeito, sim. A CBF e 19 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro – todos menos o Flamengo – decidiram nesta quarta-feira (8) que os jogos da Série A vão continuar sem a presença de público.

Os 19 clubes também decidiram entrar em conjunto com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar derrubar a liminar concedida ao Flamengo que permite presença de público nos jogos da equipe.

Além disso, ficou decidido que, se algum clube usar liminar para ter torcedores na arquibancada, a rodada inteira do Brasileiro será suspensa. Uma nova reunião para discutir o tema foi marcada para o dia 28 de setembro.

A questão é a seguinte: todos irão cumprir essa determinação? Deixarão o Flamengo surfar na onda jurídica pela permissão de público sabendo que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sempre foi benevolente com o clube carioca?

Qual é o medo de haver uma decisão em que o banimento do Flamengo seja decretado? Por que um boicote generalizado não é decretado até que a igualdade e a reciprocidade sejam restabelecidas?

289150cookie-checkCBF e 19 clubes decidem por jogos sem público no Brasileiro

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *