Partida contra o Flamengo sinaliza as perspectivas do final da temporada

Partida contra o Flamengo sinaliza as perspectivas do final da temporada

setembro 10, 2021 1 Notícias

Abel Ferreira comanda treino na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma equipe mais leve, mas com a obrigação de vencer. A partida contra o Flamengo, no Allianz Parque, neste domingo, é fundamental para sinalizar que tipo de expectativa poderemos ter em relação à Libertadores e ao restante do Brasileiro.

Não dá para dizer que não houve treino nestas duas semanas. O time treinou muito, e quase sempre bem, mas a questão é como implementar as boas ideias em campo, contra um time que é o melhor do país na atualidade. Como fazer o time criar jogadas, algo raro no Palmeiras de Abel Ferreira?

Os jogadores se movimentram muito e treinaram bastante a transição do meio para o ataque. Os atacantes intensificaram o treinamento de finalizações e também a retomada de bola no ataque.

Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez ainda não se apresentaram, pois estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os três, contudo, devem estar à disposição para o duelo com o Flamengo.

Uma possível escalação para o confronto tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Wesley e Rony. 

289310cookie-checkPartida contra o Flamengo sinaliza as perspectivas do final da temporada

1 comentário em “Partida contra o Flamengo sinaliza as perspectivas do final da temporada

  • Lito
    setembro 11, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *