Savério Orlandi se comporta como candidato. O que falta para ele concorrer?

Savério Orlandi se comporta como candidato. O que falta para ele concorrer?

setembro 10, 2021 0 Notícias

Ele discursa como candidato, critica como candidato, mas reluta em lançar a sua candidatura O que o advogado Savério Orlandi está esperando para se lançar na eleição presidencial contra a empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e das faculdades FAM, patrocinadoras do Palmeiras?

Em entrevista para a ESPN Brasil/ESPN.com.br, o advogado se portou como um do líderes da oposição à gestão de Mauricio Galiotte e falou como se fosse candidato ao criticar o que chamou de “conflito de interesses” pelo fato de Leila ser patrocinadora e candidata a presidente do Palmeiras. Mas evitou, no entanto, se lançar como candidato.

Orlandi não agrada a todos na oposição. Foi diretor do clube em gestões no início do século, mas não tem as “bênçãos” de gente poderosa como Mustafá Contursi (ex-presidente) e Arnaldo Tirone (também ex-presidente).

Contursi trabalha pelo nome de Mario Giannini, ex-diretor de futebol e ex-vice-presidente. Quase ganhou a presidência do COF (Conselho de Orientação Fiscal) em disputa apertada contra Seraphim Del Grande, apoiado por Galiotte. Entretanto, Giannini também desagrada a muita gente.

“É uma questão interessante e abrangente. Nossa preocupação com o conflito de interesses é muito grande, muito embora ela não seja levada em consideração por muita gente. Sempre tentam minimizar a existência e a potencialidade desses conflitos, e a gente enxerga que eles existem e podem atrapalhar o contexto das coisas, ainda mais com tantos projetos futuros para o futebol brasileiro”, disse o conselheiro palmeirense.

Savério Orlandi também alerta para o que considera uma possibilidade de turbulências imensas em um clube que estava em paz. “Mauricio Galiotte pegou um clube pacificado e vai entregar uma série de conflagrações”.

Clique aqui e leia a entrevista.

289280cookie-checkSavério Orlandi se comporta como candidato. O que falta para ele concorrer?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *