Abel identifica os erros, mas não sabe como corrigi-los

Abel identifica os erros, mas não sabe como corrigi-los

setembro 12, 2021 1 Notícias

Abel Ferreira demonstrou resignação diante de mais uma derrota para o Flamengo (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

Duas semanas inteiras de treinamento, e o Palmeiras comete erros primários e perde vergonhosamente para o Flamengo em casa. O técnico Abel Ferreira reconheceu os erros, mas não consegue explicar o porquê de haver a repetição dos velhos erros de sempre e de seu time ser vencido sempre com facilidade pelo mesmo adversário.

“A equipe teve personalidade e criou, mas neste nível, quando estamos disputando título, não podemos sofrer um gol logo em seguida de termos marcado”, reclamou o técnico. “Tem tudo a ver com concentração, o gol foi na saída de bola do adversário. Quando competimos pelo título, não se pode sofrer um gol assim.”

Se a falta de concentração foi o que motivou a derrota, por que o treinador não consegue corrigir esse defeito que ocorre sistematicamente desde a lamentável derrota para o River Plate, na Libertadores passada, por 2 a 0, no Allianz Parque?

 Abel se valeu de obviedades para tentar escapar das perguntas mais incômodas. “Temos que melhorar, assumir que erramos. Em determinados momentos, cometemos erros primários, que não podemos cometer.”

Apesar das críticas, Abel disse que gostou da atuação do time no primeiro tempo e no começo do segundo. “Nas estatísticas, nós conseguimos empurrar o adversário para trás, e eles se defenderam bem. Sobre a fase final, tínhamos que arriscar, tiramos o Piquerez e colocamos o Scarpa naquela posição para tentar fazer tabelas com o Willian. Faltou chegar ao último terço e definir melhor as ações que criamos.”

289550cookie-checkAbel identifica os erros, mas não sabe como corrigi-los

1 comentário em “Abel identifica os erros, mas não sabe como corrigi-los

  • edvaldo
    setembro 13, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *