Palmeiras perde a primeira partida da final do Brasileiro Feminino

Palmeiras perde a primeira partida da final do Brasileiro Feminino

setembro 13, 2021 0 Notícias

Em jogo equilibrado, Palmeiras perdeu para o Corinthians no Allianz Parque (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

No domingo desastroso no Allianz Parque, a noite terminou com derrota para o Corinthians na final do Campeonato Brasileiro Feminino, em sua primeira partida. Com um gol de Gabi Portilho no segundo tempo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0.

O resultado na casa do rival dá ao time da zona leste o direito de jogar pelo empate na segunda partida para ficar com o título – é o atual campeão e busca o primeiro tricampeonato da história do torneio.

O segundo jogo acontecerá em 26 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena – o intervalo entre as partidas se deve à paralisação dos campeonatos na próxima semana devido à Data Fifa.

O Palmeiras precisa vencer para sonhar com o inédito título: por um gol de diferença leva a definição para os pênaltis ou a partir de dois para ser campeão direto.

Apesar do favoritismo das adversárias, o Palmeiras equilibrou o jogo e chegou ser mais perigoso em alguns momentos. O Corinthians, n entanto, mostrou solidez na defesa e muita paciência para encontrar as vulnerabilidades do time verde.

289580cookie-checkPalmeiras perde a primeira partida da final do Brasileiro Feminino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *