Palmeiras vacila e empata com o Grêmio no Brasileiro sub-20

Palmeiras vacila e empata com o Grêmio no Brasileiro sub-20

setembro 14, 2021 0 Notícias

Palmeiras só empatou com o Grêmio no final do jogo (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

A falta de foco e de concentração afeta o time principal escorreu para a base. De forma inacreditável, o sub-20 do Palmeiras quase entregou um jogo ganho contra o Grêmio no Brasileiro da categoria.

As duas equipes protagonizaram um jogo movimentado nesta terça-feira, no Allianz Parque, e empataram em 3 a 3, em confronto que teve viradas e boas oportunidades para os dois lados. Os gols do Verdão foram marcados por Kevin, Gabriel Silva e Endrick, e o Tricolor fez com Gustavo Marins, Kevin e Cuiabano.

O empate em São Paulo manteve o Palmeiras na quarta colocação, agora com 28 pontos e dois atrás do líder Atlético-MG. O Grêmio está na nona posição, agora com 23 pontos e empatado com o Fluminense, oitavo colocado e primeiro integrante da zona de classificação. 

A primeira etapa do jogo foi muito movimentada. O Palmeiras começou melhor no ataque e criando divesas oportunidades.

O Verdão abriu 2 a 0 com gols de Kevin e Gabriel Silva e teve chance de ampliar – acertou a trave e teve um gol anulado em marcação de impedimento. O Grêmio equilibrou o confronto no fim, diminuiu com Gustavo Marins e quase empatou com Velasco.

No segundo tempo houve pane total na equipe verde e os gaúchos viraram o jogo. O empate só ocorreu no finzinho do jogo, coroando uma jornada bastante infeliz de uma equipe que até então vinha bem na competição.

289840cookie-checkPalmeiras vacila e empata com o Grêmio no Brasileiro sub-20

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *