Luiz Adriano comemora gol contra a Chapecoense (FOTO: RENATO PADILHA/AGIF)
Um Luiz Adriano mais à vontade, de movimentando muito e querendo jogo. O maior vencedor contra a Chapecoense foi o centroavante, que desencantou, fez seu primeiro gol depois de três meses e deu outra cara ao sistema ofensivo palmeirense – tudo bem que o adversário, o pior time do Campeonato Brasileiro, não ofereceu muita resistência.
Os rumores de que o palmeiras precisava de um centroavante, algo vergonhoso e desrespeitoso, parecem não ter afetado o jogador. Mais importante do que isso, Luiz Adriano parece estar recuperado das lesões.
“Fizemos dois gols para ter a vantagem no placar e fico muito feliz. Depois de uma lesão que ninguém sabe o que era, inchava, desinchava… fico feliz de voltar e ajudar meus companheiros. Consegui ajudar meus companheiros, mas exaltar o conjunto, que teve tranquilidade para criar oportunidades de gol”, disse o atacante no intervalo da partida.