Palmeiras defende sequência invicta contra a Chapecoense

Palmeiras defende sequência invicta contra a Chapecoense

setembro 18, 2021 0 Notícias, Uncategorized

Palmeiras defende uma sequência de invencibilidade contra a Chapecoense. Derrotado pela última vez no segundo turno do Brasileirão de 2017, o clube soma cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas. No duelo mais recente, o Verdão venceu por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo primeiro turno da atual edição do Nacional, com gols de Wesley, duas vezes, e Luiz Adriano.

A série de quatro triunfos seguidos já é a maior da história do confronto. Ou seja, se vencer novamente a Chape, o Alviverde ampliará o recorde de resultados positivos em sequência diante do time catarinense.

O Alviverde possui três vitórias seguidas em jogos realizados no estado de Santa Catarina. Palco do duelo com a Chape, a Arena Condá teve o Alviverde vencedor nas duas últimas vezes em que o clube paulista atuou no local: triunfos por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pelos Brasileiros de 2018 e de 2019. O outro resultado positivo em Santa Catarina ocorreu diante do Avaí, também por 2 a 1, na Ressacada (Florianópolis-SC), pelo Brasileiro de 2019.

290420cookie-checkPalmeiras defende sequência invicta contra a Chapecoense

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *