Um livro antológico para comemorar o bi da Libertadores

Um livro antológico para comemorar o bi da Libertadores

setembro 19, 2021 0 Notícias

Maracanã, 30 de janeiro de 2021. Um herói improvável, recém-chegado ao clube, atinge o pico da glória eterna. Aos pés do Cristo Redentor, Palmeiras e Santos disputavam a primeira final paulista da história da Libertadores.

O drama e a tensão naquela ensolarada tarde carioca pareciam intermináveis – até que, aos 98 minutos e 28 segundos, viraram glória eterna.

Da cabeça do predestinado Breno Lopes saiu a bola que beijou a rede e liberou o grito do fundo da alma e do coração dos palestrinos: a América era verde de novo. E não poderia ser outro a estampar a capa de um livro que eterniza uma conquista extraordinária.

O livro “Alma e coração – Palmeiras Campeão da América 2020”, lançamento da Garoa Livros em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, detalha toda a trajetória do Verdão rumo à conquista do bicampeonato continental.

Da estreia contra o Tigre, em Victoria, na Argentina, passando pela maiúscula vitória contra o River Plate, em Buenos Aires – e pelo sufoco na partida de volta do Allianz Parque –, até chegar ao triunfo máximo no Rio de Janeiro, a campanha é contada neste livro assinado por Cesar Greco, fotógrafo oficial do Palmeiras, e pelo jornalista Celso de Campos Jr.

A pré-venda está aberta no site da PalmeirasStore.com.

Alma e Coração – Palmeiras Campeão da América 2020
Autores: Cesar Greco e Celso de Campos Jr.
Editora: Garoa Livros
Formato: 22 x 30 cm
Acabamento: Capa dura
Número de páginas: 172
Preço: R$ 99,90
ISBN: 9786599096334

290460cookie-checkUm livro antológico para comemorar o bi da Libertadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *