Luiz Adriano comemora gol contra a Chapecoense (FOTO: RENATO PADILHA/AGIF)
Muita gente acredita em coincidências, mas o número das que não acreditam é maior. Depois de várias partidas sem ser relacionado e outras no banco, Luiz Adriano desencantou contra a Chapecoense na tranquila vitória por 2 a 0 fora de casa.
Na véspera do jogo, o jornalista Danilo Lavieri, do portal UOL, publicou informações sobre uma suposta reunião que o atacante teve com a diretoria, quando teria sido cobrado a respeito de sua baixa produtividade nesta temporada – participou de 24 dos 51 jogos de 2021 (temporada 2021), com apenas três gols.
A diretoria do Palmeiras ainda não se manifestou sobre a informação da reunião. O jornalista ainda trouxe informações de que o jogador estaria dando muitas festas e frequentando bares “além da conta”, segundo ex-vizinhos e algumas pessoas próximas.
Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa do jogador negou que ele promova festas ou que frequente esse tipo de evento no momento e disse que ele mora com sua namorada atualmente.
Seja como for, vimos um Luiz Adriano mais participativo e ligado contra os catarinenses. Encerrou um jejum de gols de três meses e mostrou um bom entrosamento com Dudu e Wesley jogando mais centralizado. Se a tal cobrança ocorreu, de certo.