Corneta do Cunio: eu amo minha tia

Corneta do Cunio: eu amo minha tia

setembro 22, 2021 2 Corneta do Cunio, Notícias

Sobrinhos alviverdes, demos graças por findar a gestão desse presidente insosso e que representa sei lá quem, mas com certeza não a nossa torcida. 

Inadmissível uma das torcidas mais inflamáveis, bipolares e irracionais do Brasil ter como presidente essa pessoa que mais se assemelha a um enxadrista russo no seu temperamento. MG não tem sangue de barata correndo nas veias. Simplesmente, ele não tem sangue. 

Agora que depois de N falcatruas, esquemas, desavenças, ações na justiça, na ONU e do assunto ser discutido até pelo Talibã, tia Leila será presidente do Palmeiras, já que adversários não se apresentaram em nível competitivo e quem encará-la não terá chance alguma. 

Detesto política clubista. E a do Palmeiras me dá asco. Mas como não comentar essa chuva de groselhas que falam a respeito da possível Presidente do Palmeiras? Vamos lá: 

  1. Não é palmeirense, ou se diz palmeirense por conveniência – ora, deixemos de ser hipócritas. Há “palmeirenses” dentro do clube que não valem o que o gato enterra; aliás, nem mereciam assim ser chamados. A mulher encarna o clube e o defende com intensidade mil vezes maior que muitos que já ocuparam cargos diretivos e até a presidência do clube. 
  1. Interesseira, manipuladora – muito bem, que seus interesses sejam convergentes aos do clube. E convenhamos: dinheiro ela não vai precisar roubar do Palmeiras. Afinal, meia dúzia de “negativados” de Itaquera já dá à Crefisa muito mais grana. 
  1. Quer comprar o clube – que compre! Ou clube bom com dono é só o PSG? Um Palmeiras administrado como empresa por um dono de carrinho de cachorro-quente será muito melhor do que esse mundo amador em que vivemos desde 1914.  
  1. Mancha Verde vai ter voz na direção – sosseguem os cães com um pedaço de carne por dia. Se não ficarem satisfeitos, coloque chumbinho na próxima leva. 

Posso ter falado uma montanha de asneiras, mas eu termino dizendo uma coisa: tia Leila tem dinheiro e disponibilizou um montante para alimentar os negócios do futebol. Muito, pouco, suficiente, não importa. O fato é que não é só o moço Nobre que tem grana e quando ele nos salvou do buraco, ninguém reclamou. Por sinal, se preferirem alguém sem grana cuidando do nosso clube, podemos nos transformar na instituição do outro lado da cidade, onde os lobos tomaram conta do galinheiro e hoje estão insolventes. E rezando para uma tia salvar suas contas. 

291430cookie-checkCorneta do Cunio: eu amo minha tia

2 comentários em “Corneta do Cunio: eu amo minha tia

  • lito
    setembro 24, 2021
    Responder
  • FABIANO RIVA GEMIGNANI
    setembro 22, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *