Luiz Adriano dribla em jogo contra o Atlético-MG (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
O Palmeiras passou a ser o clube brasileiro com mais partidas disputadas na Copa Libertadores após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, pela primeira semifinal da competição continental, disputada no Allianz Parque.
Agora, o clube paulista registra 208 jogos pela Libertadores, deixando para trás o Grêmio, que tem 207 em seu histórico. O São Paulo aparece na terceira colocação, com 199 partidas.
O Palmeiras também é o time brasileiro com mais vitórias na Libertadores. Ao todo, o Alviverde já conquistou 116 triunfos no torneio. O Grêmio também é o segundo colocado nesta lista, com 108 vitórias.
Na partida de volta contra o Galo, o Palmeiras terá a oportunidade de ampliar o recorde de invencibilidade como visitante na Libertadores.
Até o momento, o Verdão ostenta uma sequência de 14 partidas sem ser derrotado fora de casa, com dez vitórias e quatro empates. A partida de volta entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Mineirão.
A imprensa esportiva brasileira espuma ódio.
Medíocres, incompetentes, parciais, já não escondem mais todo o rancor que sentem em relação à Sociedade Esportiva Palmeiras.
Juca Kfouri é o maior símbolo do mau-caratismo da imprensa esportiva brasileira.
Mas sejamos justos. Não é só ele. Temos o MCP, Renato Maurício Prado, Menon, Nori, Casagrande, Neto, etc… além daqueles que se travestem de Palmeirenses, como Beting e PVC (vulgo cano de esgoto) mas são tão rasteiros quanto os que citei acima.
Chamar essa corja de “vermes” é uma ofensa aos probers vermes.
Atualmente, além da mídia Palestrina, acho que só temos a Alicia Klein como ilha de competência neste vasto oceano de excremento que é a imprensa esportiva do Brasil.