Palmeiras e Athletico Paranaense iniciam duelo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil sub-17

Créditos: CESAR GRECO

Palmeiras e Athletico Paranaense iniciam duelo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil sub-17

setembro 23, 2021 0 Notícias

Luiz é um dos destaques do time sub-17 (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

A equipe Sub-17 do Palmeiras enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira (23), às 20h, no Allianz Parque, em duelo que abre as quartas de final da Copa do Brasil da categoria.

Com 25 gols marcados em três jogos disputados no torneio até aqui (média de 8,33 por partida), o Verdão passou pela Desportiva Paraense na primeira fase e pelo Confiança-SE nas oitavas antes de chegar à atual etapa.

Apesar de a artilharia do time pertencer ao atacante Daniel, com quatro gols, 14 atletas alviverdes diferentes já marcaram na competição: Canadá, Luis Guilherme e Allan (três gols cada); Thalys e Wendell (dois gols cada); Luiz Freitas, Kauã Oliveira, Giovani, Jhonatan, Kauan Vinicius, Gilberto, Jean Carlos e Marquinhos (um gol cada).

Palmeiras e Athletico-PR reeditam o confronto visto em 2020, também pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na ocasião, o Verdão venceu o Furacão nos pênaltis por 7 a 6 após empate no placar agregado – vitória alviverde por 3 a 2, no Allianz Parque, e triunfo do adversário por 4 a 3 no CAT do Caju, em Curitiba-PR.

291620cookie-checkPalmeiras e Athletico Paranaense iniciam duelo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil sub-17

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *